Gossip Girl - O Upper East Side em uma série

06:28


         Garota do blog na área a sua fonte mais escandalosa sobre a elite de Manhattan brincadeira gente, como a primeira postagem do blog não poderia ser nada menos que sobre Gossip Girl á minha série favorita de todos os tempos, se quiser saber mais sobre ela vamos em frente!


O que falar sobre Gossip Girl?  Essa série na minha humilde opinião de uma pessoa que é nem um pouco viciada em séries (só que não) é a melhor série de todas, se você for como eu que ama esse mundo de luxo e ostentação (mais não tem e para quem tem também) vai amar essa série, ela mesmo sendo uma série sobre esse mundo "Ostentação" ela retrata também fatos da realidade que faz a série ficar cada vez melhor, á série é cheia de escandalos (e quem não gosta de um) que faz com que ela abra espaço para novas oportunidades de contar novas histórias, para explicar melhor vejam á sinopse á seguir:


A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr).

                   Gossip Girl é uma série perfeita,não pense que a série só está na TV mas também tem uma saga literária que sempre quis ler e espero um dia poder comprar os livros são 12 livros mas lembrando que a série foi baseada nele então nem tudo que está no livro vai tá na série e nem tudo que está na série está no livro.


Gostaram? Se gostou espero que assista!
XO XO

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara, eu aaaaaaaaaamo Gossip Girl! E é mega viciante de verdade, ao extremo. Não sei o que será da minha vida quando eu terminar de ver. Acho que me apeguei. kkkkkkkkkkkkkkk

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, quando acabei todas as temporadas voltei a assistir tudo de novo pois não aguento a possibilidade de acabar essa série perfeita <3

      Excluir
  2. Sou viciada em tempodadas
    amei o post (estou seguindo você)

    Bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também sou super viciada nesta série maravilhosa,
      Obrigado, beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...