5 Dicas simples para ter um cabelo saudável e bonito

09:02

    Olá pessoal hoje eu decidir fazer um post sobre dicas para ter um cabelo saudável e bonito, todas nós mulheres sempre queremos ter aquele cabelo fantástico e para isso necessita-se de cuidados diários por isso eu estou trazendo 5 dicas para ajudarem vocês a ter o cabelo dos sonhos.



1. Corte o cabelo
O ideal de acordo com os cabeleireiros ( incluindo o meu ) dizem que para ter um cabelo bonito precisa corta-lo em três em três meses, isso não só deixará seu cabelo num aspecto melhor quanto o ajudará a crescer.

2. Não molhe o cabelo
 Sempre percebo meninas com os cabelos molhados na minha escola e isso é um grande erro, seu cabelo só deve está molhado quando o tiver lavado e claro deixando o secar naturalmente.

3. Hidrate-o diariamente
O cabelo quando é hidratado ganha força e brilho e se você quer seu cabelo bonito então o hidrate pelo menos três a quatro vezes no mês e tenha certeza que haverá diferença.

4. Tenha um Xampu antirresíduo 
Ter um Xampu antirresíduo é fundamental pois ele ajuda a limpar com mais facilidade seu cabelo mas ATENÇÃO use somente uma vez na semana pois usado diariamente pode ressecar o coro cabeludo.

5. Use reparador de pontas
As formulas a base de gel ou silicone agem nos pontos com danos mais severos, 
reconstruindo as pontas duplas. O reparador de pontas da um ótimo brilho deixando o cabelo com um aspecto melhor.

E aí gostaram das dicas?
Tem alguma dica para me mostrar?
Comente, beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Faço tudo isso! Amei as dicas.
    Beijos com amor, Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum
    Snapchat VSKAREN.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...