Use e abuse: Camisa Xadrez

08:00

      Olá pessoal hoje iremos falar sobre Camisa Xadrez, a camisa xadrez é nada menos que o queridinho com um custo-beneficio maravilhoso, com ela você pode montar diferentes look para não só o dia-a-dia mas também socialmente e tenha certeza que arrasa.


 Camisa Xadrez na Cintura? amo de paixão nesse ano planejo comprar uma nova pois uma simples camisa muda todo o look e deixa ele em qualquer estilo.
Gente uma coisa que aprendi é que Camisa Xadrez ou até mesmo o xadrez pode ser usado com qualquer peça de roupa e não é só as pessoas como eu e você que usam não mas também os famosos.


Como disse anteriormente não só pessoas comuns usam xadrez mas sim os famosos e isso ajudou bastante ao xadrez ser tão conhecido como hoje é pois me digam uma coisa vocês vem pessoas de xadrez passando pela rua? seus amigos,primos, colegas e até mesmo desconhecidos na minha opinião vele a pena investir nessa peça.

E aí, gostaram?
Beijos.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amo camisa xadrez, sempre combina com tudo e acaba deixando tudo mais bonito
    beijos,
    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo que você disse é simplesmente verdade, um dia desses fui fazer minha manutenção no bbirro vizinho e coloquei uma regata sem estampa e um short e amarrei a camisa na cintura e simplesmente deu um charme especial a roupa,
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro camisas em Xadrez, tenho duas.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo camisa xadrez, um item simples que muda a roupa radicalmente,
      Beijos.

      Excluir
  3. adoro blusa xadrez e esse estilo super descolado.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo e eu sou o tipo de pessoa que gosta do restilo cute e do descolado,
      beijos.

      Excluir
  4. Acho uma peça super estilosa para quem sabe usar. É apenas questão de estilo, se sair misturando tudo não dá certo, mas se você segue um determinado estilo fica muito fashion.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, xadrez é uma peça que é estampada como já vi várias vezes gente usando ela de uma forma errada o que desvaloriza não só a peça mas também todo o look,
      Beijos.

      Excluir
  5. Acho super lindo peças em xadrez esses modelos que tu selecionou são lindos.
    Beijos

    Obrigado pela visita!
    http://blogmundodakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, escolhi elas pois elas servem tanto para usar com shorts,saias e vestidos ou até mesmo calça,
      Beijos.

      Excluir
  6. sabe até que gosto, mas por enquanto não tenho nenhuma, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...